sábado, 7 de novembro de 2009

HINO NACIONAL BRASILEIRO


9 comentários:

  1. muito bom essa partitura eu sei tocar todos os instrumentos faço aulas gratis sou a melhor vai ter uma apresentação aki em londrina eu tenho 11 anos meu nome é moryah etudo la no vicente r.

    ResponderExcluir
  2. na minha opinião esta partitura esta errada pois as outras começa em re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque ela ainda não foi "transportada" ela ainda esta na versão para instrumentos com tonalidade em DÓ... Para trompetes em Sí Bemol ela se inicia em ré,pois eleva 1 ton...
      :)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. essa partitura esta incompleta
    ela ta faltano a metade do hino nacional.
    e tbm ela é pra trombone q 1 tom abaixo do trompete.

    ResponderExcluir
  5. Eu me chamo ryan consigo tocar essa partitura enteira é muito facil. Tenho só 11 anos e toco trompete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no whatss 8185722955 me manda apartitura do 2 trompete

      Excluir
  6. ei sou trompetista e flautista vlw pelas partituras ae sou julio deunier e agradeço meu site é: juliodeunier.webnode.com

    ResponderExcluir